Deadpool & Wolverine | Diretor diz que não é preciso rever MCU antes do filme

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Diretor diz que não é preciso rever MCU antes do filme

Shawn Levy quer que espectadores entrem no cinema em busca de entretenimento, sem obrigação de ter feito dever de casa

Omelete
2 min de leitura
26.04.2024, às 11H18.

Com mais de trinta longas e algumas séries em seu catálogo, o MCU é não só o comercialmente mais bem sucedido, mas também o mais extenso universo cinematográfico já feito. Entretanto, para assistir a Deadpool & Wolverine, não será necessário revisitar toda a franquia, segundo o diretor Shawn Levy.

Em entrevista ao AP News, Levy afirmou: "Eu era um bom aluno na escola. Eu faço meu dever de casa enquanto adulto. Mas eu definitivamente não estou em busca de dever de casa quando vou ao cinema. Eu fiz um filme com um certo respeito saudável e gratidão para a base de fãs, que tem forte influência na mitologia desses personagens e mundo", comentou. "Mas eu não quero supor que todos tenham visto tudo. O filme é feito para entreter, sem nenhuma obrigação do espectador de entrar na sala preparado e com a pesquisa em dia", completou o cineasta.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma CorrinMorena Baccarin, Jennifer Garner Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.