Cena de Wendell and Wild, da Netflix

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

Filmes

Notícia

Wendell and Wild | Veja cena do novo filme do diretor de Coraline

Netflix revelou o clipe durante a Geeked Week

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
07.06.2022, às 13H56
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 14H15
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 14H15

Netflix revelou hoje (7), durante a Geeked Weeko primeiro clipe completo de Wendell and Wild - a animação em stop-motion é dirigida por Henry Selick (Coraline). Confira abaixo.

Na trama, acompanhamos dois irmãos demônios que enfrentam seus arquiinimigos: a freira matadora de demônios Irmã Helly e os adolescentes góticos Kat e Raul.

A dupla Jordan PeeleKeegan Michael-Key se reuniu para o roteiro da animação, e também emprestam suas vozes à versão em inglês. Angela Bassett (Pantera Negra) e Ving Rhames (Missão: Impossível) também estão no elenco.

A estreia de Wendell and Wild ficou para outubro na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.