Uma das criaturas de Rebel Moon

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

Filmes

Notícia

Rebel Moon | Zack Snyder revela um dos aliens do filme; veja

Diretor apareceu na Geeked Week direto do set de seu épico de ficção científica

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.06.2022, às 13H53

Conheça um dos alienígenas de Rebel Moonpróximo filme do diretor Zack Snyder. O próprio cineasta postou um vídeo do teste de maquiagem no Twitter, após sua aparição na Geeked Week da Netflix - confira abaixo.

Snyder apareceu brevemente no evento, ao lado da estrela Sofia Boutella, falando diretamente do set de Rebel Moon. A dupla falou sobre as cenas de ação épicas do filme, e também das várias criaturas que aparecerão nele.

Rebel Moon conta com um elenco estrelado, que inclui Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga).

A trama acompanha uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

O longa será escrito ao lado de Shay Hatten Kurt Johnstad, que também ficou responsável pelo roteiro de 300Rebel Moon ainda não tem data de estreia definida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.