Netflix

Notícia

Vikings: Valhalla | Vídeo traz primeiras imagens do derivado da Netflix; veja

Série abordará o legado de Rollo 100 anos depois da produção original do History Channel

Eduardo Pereira
07.06.2021
15h56

Se Vikings chega ao fim na sexta temporada, a retomada histórica dessas brutais e fascinantes figuras continuará no derivado Vikings: Valhalla, produzido pela Netflix. A nova série de TV teve suas primeiras imagens divulgadas pela plataforma de streaming durante o primeiro dia da Geeked Week, mostrando direto dos bastidores o nível da superprodução. Veja acima.

Situada 100 anos após os eventos vistos na produção original do History Channel, Vikings: Valhalla deve incluir aparições de figuras históricas notórias como William, o Conquistador, Leif Erikson, Freydís Eiríksdottir, entre outros.

A ideia, segundo o roteirista Michael Hirst afirmou ao IGN, é mostrar o legado de Rollo, já que William foi um descendente direto do líder viking. Jeb Stuart será o showrunner da nova série, enquanto divide com Hirst e Morgan O'Sullivan o papel de produtor executivo. 

O Geeked Week, da Netflix, é um evento virtual diário transmitido a partir das 13h entre 7 e 11 de junho para promover as principais novidades da plataforma de streaming. Além de trailers, cenas inéditas e anúncios, a programação prevê entrevistas com atores, diretores e produtores.

Ele acontece em transmissões ao vivo nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives são em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e da apresentadora Mari Takahashi. Elas têm início a partir das 13h (horário de Brasília).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.