Netflix

Notícia

Geeked Week | 1º dia de evento da Netflix tem Jason Momoa e Zack Snyder; confira

Semana de novidades da Netflix traz trailers de lançamento, prévias e entrevistas

Eduardo Pereira
07.06.2021
14h08
Atualizada em
07.06.2021
16h06
Atualizada em 07.06.2021 às 16h06

Ao longo de toda a semana, a Netflix promove o Geeked Week, um evento virtual diário transmitido a partir das 13h entre 7 e 11 de junho para promover as principais novidades da plataforma de streaming. Além de trailers, cenas inéditas e anúncios, a programação prevê entrevistas com atores, diretores e produtores. No primeiro dia do evento, Jason Momoa e Jean-Claude Van Damme encabeçam a lista de participações especiais. Veja acima.

Além disso, o evento já teve início com uma grande novidade: a Netflix oficializou que a série de fantasia Sombra e Ossos retornará para uma segunda temporada. O anúncio foi feito por meio de de um vídeo estrelado pelo elenco da série.

Um dos principais destaques do dia, o filme de ação Sweet Girl, que traz Jason Momoa (Aquaman) atuando ao lado de Isabela Merced (Dora, a Aventureira), revelou as primeiras imagens oficiais. A história consiste na vingança de um pai viúvo contra aqueles que mataram sua esposa, ao mesmo tempo que protege a filha. A estreia acontece em 20 de agosto.

Na sequência, a primeira cena oficial de Lupin: Parte 2, a segunda temporada da série criminal protagonizada por Omar Sy, foi exibida. A prévia mostra o personagem do ator francês, Assane, correndo contra o tempo atrás de um volante.

The Ice Road, filme que coloca Liam Neeson e Laurence Fishburne no volante de enormes caminhões que precisam rodar sobre gelo fino para salvar vidas, teve uma tensa cena liberada, ilustrando os perigos presentes no filme. O lançamento está marcado para 25 de junho de 2021.

Novo filme de ação em língua francesa protagonizado por Jean-Claude Van Damme, The Last Mercenary promete resgatar os chutes que fizeram do astro um dos maiores brucutus dos anos 1980, em uma trama bem-humorada sobre um pai agente secreto limpando a barra do filho (e dando muita porrada, no processo). A produção chega à Netflix em 30 de julho.

A primeira temporada de Vikings: Valhalla, derivado de Vikings produzido pela Netflix, ainda não tem grandes informações, mas já tem suas primeiras imagens disponíveis graças a uma prévia de bastidores liberada durante a Geeked Week. Ainda não há data de lançamento.

Por fim, a plataforma de streaming liberou um pôster animado do filme de ação Kate, protagonizado por Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), sobre uma assassina de aluguel que é envenenada e decide travar uma guerra pelas ruas de Tóquio em suas últimas 24h de vida. Lançamento previsto para 10 de setembro.

Por fim, os fãs de horror poderão curtir uma premissa interessante em Blood Red Sky: vampiros à solta em um avião, durante um voo noturno. O terror conta com Dominic Purcell (Prison Break) e Graham McTavish (Preacher) no elenco, e ganhou primeiro trailer. 

A Geeked Week acontece em transmissões ao vivo diárias nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives serão em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e de Mari Takahashi. Elas acontecem diariamente a partir das 13h (horário de Brasília).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.