Tom Ellis não aceitou proposta para 6ª temporada de Lucifer, diz site

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Tom Ellis não aceitou proposta para 6ª temporada de Lucifer, diz site

Negociação entre ator e Warner está em impasse

17.04.2020, às 13H49.
Atualizada em 17.04.2020, ÀS 16H16

A sexta temporada de Lucifer corre o risco de ficar sem seu protagonista: o ator Tom Ellis, que vive o anjo caído do título, teria recusado a proposta mais recente da Warner Bros. para continuar no papel e as negociações entre o estúdio e o ator estão em um impasse, informou o TV Line.

Já existe um acordo entre Ellis e a produção da série para uma possível sexta temporada, o que deixa a negociação mais complicada: se ele não cumprir os termos, pode haver uma quebra de contrato, explicou o site. Apesar da Warner Bros. aparentemente ter uma vantagem na negociação, o estúdio está cauteloso: "Todos querem ver o Tom feliz, mas há um limite e chegaram nele", disse uma fonte do TV Line.

Embora tenha anunciado que a 5ª temporada, prevista para chegar em maio à plataforma, seria a última, a Netflix conseguiu acertar uma extensão do acordo feito com a Warner, detentora dos direitos do personagem. Embora as principais partes envolvidas aparentemente já tenham se acertado, nenhum anúncio foi feito até agora por parte dos estúdios. 

A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pelo streaming após ser cancelada por sua emissora original. Percebendo a grande campanha na internet pela renovação de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da produção e anunciou duas novas temporadas da série.

Vale lembrar que a Netflix também produz uma série do Sandman, HQ histórica de Neil Gaiman que deu origem ao Lúcifer retratado na TV. O autor trabalhará na série como produtor-executivo. De acordo com o escritor, a série sobre Morpheus já tem duas temporadas planejadas.

O serviço de streaming havia, inicialmente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.