Séries e TV

Notícia

The Witcher | Carpeado, cavalo de Geralt, é mostrado em foto de Henry Cavill

Adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski na Netflix já terminou de ser gravada

Arthur Eloi
31.05.2019
18h00
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

Com o fim das gravações da primeira temporada de The Witcher, adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski pela Netflix, Henry Cavill pode ter divulgado a primeira foto de Roach (Carpeado em português, ou Plotka no original), cavalo do protagonista Geralt - veja abaixo:

View this post on Instagram

Genuinely love this horse #Hector

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

A legenda não deixa tão claro, mas outro vídeo em que Cavill cavalga por um campo diz na legenda que o ator estará se despedindo da Hungría, onde algumas cenas foram gravadas:

The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED e sim na série de livros escrita porAndrzej Sapkowski - saiba mais. A previsão de lançamento é para algum momento de 2019.