Lançado esta semana, The Old Guard 2 termina com um final aberto, dando margem óbvia para um terceiro capítulo na história de imortais protagonizada por Charlize Theron. Mas o projeto também pode muito bem não acontecer, conforme a Netflix ainda está para oficializar o projeto.
A situação parece muito delicada, a ver por uma entrevista concedida essa semana por Victoria Mahoney, diretora do segundo filme. Ao Deadline, a cineasta disse que não sabe se o terceiro episódio existe e confirmou que não está envolvida no projeto.
"Sabe, o que é engraçado é que eu não sei se nós vamos fazer mais um [filme]", declarou Mahoney na conversa. "Se eles fizerem mais um, eu teria sumido. Eu tenho outros projetos para os quais estou contratada. Eu estou muito animada e adiei muitas coisas na minha vida para finalizar este filme, e estou muito orgulhosa e feliz de ver ele sendo lançado. Mas eu adiei algumas coisas que eu preciso fazer e por isso [meu trabalho] com The Old Guard está feito."
- The Old Guard 2 | Final explicado: os segredos do filme da Netflix
- Crítica | Sonhando ser parte de trilogia, The Old Guard 2 mais frustra que satisfaz
- The Old Guard 2 | Tudo sobre o filme com Charlize Theron
Com direção de Victoria Mahoney (Lovecraft Country), a partir de roteiro de Greg Rucka e Sarah L. Walker, The Old Guard 2 traz de volta o time de guerreiros imortais comandado por Andy (Charlize Theron), eternamente caçados por organizações que querem minar o seu poder inexplicável para meios escusos. Leia a sinopse oficial: "Andy e sua equipe de guerreiros imortais estão de volta para enfrentar um novo inimigo terrível, que ameaça a existência da humanidade".
Além da estrela, retornam para o elenco da continuação nomes como Kiki Layne (Nile), Matthias Schoenaerts (Booker), Marwan Kenzari (Joe), Luca Marinelli (Nicky) e Chiwetel Ejiofor (Joe). Os reforços incluem Uma Thurman e Henry Golding, ambos em papéis não revelados até o momento.
Os dois filmes de The Old Guard estão disponíveis na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários