Gaten Matarazzo defende mais mortes em Stranger Things: "Seria uma série melhor"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gaten Matarazzo defende mais mortes em Stranger Things: "Seria uma série melhor"

Quinta temporada está atualmente em produção

Omelete
2 min de leitura
06.02.2024, às 18H28

Para Gaten Matarazzo, Stranger Things deveria ter mais morte de personagens. O intérprete de Dustin Henderson na atração defendeu sua opinião em bate-papo com os fãs na MegaCon Orlando (via Variety).

"Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal. Sinto que estamos todos muito seguros", pontuou o ator.

O pensamento de Matarazzo vai contra a opinião dos irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused em 2022, a dupla justificou as poucas mortes em comparação a uma série mundialmente conhecida por matar personagens importantes sem titubear: Game of Thrones.

"Acredite, nós exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Apenas como uma hipótese completa, se você matar Mike, é como... Isso é deprimente. Nós não somos Game of Thrones. Estamos em Hawkins, não em Westeros. A série deixaria de ser Stranger Things. Por que você tem que tratá-la de forma realista?", argumentou Matt.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

https://www.omelete.com.br/webstories/stranger-things-criancas/

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.