Cena de Stranger Things, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things: Millie Bobby Brown explica elo de Onze com o Mundo Invertido

Atriz dá sua opinião, com spoilers, sobre grande mistério da série

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
17.06.2022, às 15H59

[O texto abaixo contém spoilers sobre a quarta temporada de Stranger Things]

Ao final de Stranger Things, é revelado que o conflito entre Onze (Millie Bobby Brown) e Peter (Jamie Campbell Bower) deu origem à abertura que levou o Mundo Invertido a se misturar com a realidade. Em entrevista com a Variety, a atriz explicou melhor se isso significa que sua personagem criou a realidade alternativa ou apenas permitiu o acesso a ela.

"Ela abre a fenda", disse Brown. "Eu acho que o universo alternativo sempre esteve ali. Sempre haveria algo sob Hawkins. Eu só acho que ela teve acesso a isso. Eu não acho que tenha sido ela quem criou o Mundo Invertido. Não, eu acho que ele sempre esteve ali, eu só acho que ela criou um portal para ele que ninguém tinha tido antes".

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.