Netflix

Notícia

Stranger Things | David Harbour confessa que odiava o cachorro dos Byers

Ator pediu para a produção que colocassem o animal "para dormir"

Camila Falcão
15.07.2021
16h46

O ator David Harbour confessou que detestava o cachorro da família Byers, Chester, nos primeiros episódios de Stranger Things. Durante entrevista ao Hot Ones, Harbor declarou que pediu para a produção tirar o animal da série. Confira acima.

"Eu odiava tanto aquela porra de cachorro. Eu fui até eles e pensei, 'Sabe, os Byers provavelmente deveriam colocar aquele cachorro para dormir na próxima temporada'", afirmou o ator.

Logo depois da primeira temporada, o cachorro não apareceu mais. "Nós nunca falamos sobre isso durante todo o show. Devemos encontrá-lo no mundo invertido em uma dessas temporadas futuras", brincou David Harbour.

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. As gravações continuam a todo vapor. Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E

As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de Stranger Things.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.