Gravação da 4ª temporada de Stranger Things é suspensa por coronavírus

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Netflix

Notícia

Gravação da 4ª temporada de Stranger Things é suspensa por conta do coronavírus

Netflix interrompe todas as gravações nos EUA e Canadá

13.03.2020, às 18H17.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 11H44

A Netflix suspendeu todas as gravações de filmes e séries da plataforma nos Estados Unidos e no Canadá, por causa da pandemia de coronavírus. As novas temporadas de Stranger Things e Grace & Frankie estão entre as produções afetadas. A interrupção deve durar pelo menos duas semanas e a medida foi tomada "por restrições governamentais e precauções de saúde e segurança", disse um comunicado do streaming (via CB).

Outras produções originais, como The Witcher, que é gravada na Inglaterra, continuam normalmente, por enquanto.

Especula-se que a quarta temporada de Stranger Things chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.