Gravação da 4ª temporada de Stranger Things é suspensa por coronavírus

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Netflix

Notícia

Gravação da 4ª temporada de Stranger Things é suspensa por conta do coronavírus

Netflix interrompe todas as gravações nos EUA e Canadá

Pablo Raphael
13.03.2020
18h17
Atualizada em
24.03.2020
11h44
Atualizada em 24.03.2020 às 11h44

A Netflix suspendeu todas as gravações de filmes e séries da plataforma nos Estados Unidos e no Canadá, por causa da pandemia de coronavírus. As novas temporadas de Stranger Things e Grace & Frankie estão entre as produções afetadas. A interrupção deve durar pelo menos duas semanas e a medida foi tomada "por restrições governamentais e precauções de saúde e segurança", disse um comunicado do streaming (via CB).

Outras produções originais, como The Witcher, que é gravada na Inglaterra, continuam normalmente, por enquanto.

Especula-se que a quarta temporada de Stranger Things chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.