David Harbour em Viúva Negra

Créditos da imagem: Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Viúva Negra | David Harbour fez fotos do set para equipe de Stranger Things

Ator queria evitar que série da Netflix ficasse parecida com filme da Marvel

Mariana Canhisares
05.07.2021
09h35

O ator David Harbour revelou que tirou fotos escondido do set de Viúva Negra e enviou para os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, para evitar que a nova temporada da série da Netflix ficasse parecida com o longa do Marvel Studios. "Fiquei preocupado que as pessoas pensassem 'uau, é um crossover'. Não, gente, é só uma coincidência", afirmou ao jornal The Guardian.

O receio de Harbour é justificado. Afinal, tanto Jim Hopper, quanto Alexei Shostakov começam suas respectivas produções encarcerados. Por isso, criou pequenas estratégias para facilitar a diferenciação dos dois. "Alexei é grande, com barba e cabelos longos, então eu queria que Hopper tivesse a cabeça raspada, sem barba e estivesse bem magro", explicou o ator. Veja como estará Hopper na nova temporada de Stranger Things abaixo:

David Harbour em Stranger Things
Stranger Things/Netflix/Reprodução

Essas dicas de Harbour se aplicaram não apenas ao seu visual, mas ao próprio design dos cenários. "Dizia coisas como 'ok, tem laranja aqui. Não faça a prisão laranja!'".

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Stranger Things ainda não tem data de estreia anunciada para sua quarta temporada. Os três anos anteriores estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.