Casa da família Byers em Stranger Things tem ações colocadas à venda

Créditos da imagem: Arrived/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Casa da família Byers em Stranger Things tem ações colocadas à venda

Proprietário disponibilizou propriedade para investidores

Omelete
1 min de leitura
30.01.2024, às 17H22

A casa usada como residência da família Byers nas primeiras temporadas de Stranger Things está disponível para receber investimentos. Segundo informações do TMZ, o atual proprietário do local disponibilizou o imóvel na plataforma Arrived, que permite que terceiros comprem "ações" da casa como investimento.

O interessado que acessar a plataforma poderá comprar ações da residência em valores a partir de US$ 100. Em troca, os acionistas receberão a receita de aluguel gerada pela propriedade trimestralmente.

O local será redecorado com os recursos arrecadados com a compra de ações. A ideia, de acordo com a publicação, é deixar a casa caracterizada da mesma forma que ela foi apresentada na primeira temporada do hit da Netflix - ou seja, com uma decoração inspirada nos anos 1980.

Após o fim da reforma, a residência ficará disponível para aluguel. A casa fica localizada em Fayetteville, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.