Cena de Stranger Things, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 5 terá salto no futuro para acomodar envelhecimento do elenco

Irmão Duffer falaram sobre os planos para o ano de encerramento da série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
08.06.2022, às 13H35

Matt e Ross Duffer, ou os Irmãos Duffer, falaram ao TV Line sobre seus planos para a vindoura quinta e última temporada de Stranger Things. Segundo a dupla, o novo ano finalmente admitirá um salto temporal mais claso no futuro, para acomodar o amadurecimento do seu elenco.

"O final é a parte mais difícil e estressante. Queremos acertar no encerramento. Aprendemos muito toda vez que fazemos uma nova temporada. Aprendemos muito com o elenco e com a equipe, com quem trabalhamos por um longo período na quarta temporada. Então tenho certeza que algumas coisas vão mudar", afirmou Matt. "Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso", disse Ross.

Sobre o início das gravações da quinta temporada, os irmão mantiveram o mistério. Segundo eles, o trabalho continua intenso na finalização dos últimos dois ainda inéditos episódios do quarto ano da série da Netflix.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.