Netflix

Notícia

Stranger Things 4 deve ficar pronta em agosto, diz David Harbour

Ator afirmou que está próximo de finalizar suas cenas, e que gravações devem durar só mais um pouco

Arthur Eloi
03.06.2021
14h22

David Harbour, que vive o xerife Jim Hopper em Stranger Things, deu uma previsão para quando a quarta temporada ficará pronta. Em participação no Jimmy Kimmel Live!, o ator afirmou que suas cenas estão quase chegando ao fim: “Não deveria dizer isso, mas vou falar. Estamos quase concluindo! Tenho só mais uma pequena parte pra gravar. Nós devemos ter tudo finalizado por volta de agosto”, explicou. Veja a entrevista acima.

Na mesma entrevista, Harbour afirmou que o visual careca de Hopper, mostrado no primeiro teaser da quarta temporada, foi “culpa” de Viúva Negra, filme da Marvel em que viverá o Guardião Vermelho - saiba mais.

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. As gravações continuam a todo vapor. Recentemente, fotos do set mostraram Jonathan Byers (Charlie Heaton) e Nancy Wheeler (Natalia Dyer) em um cemitério - veja aqui.

As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de Stranger Things.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.