Stranger Things | Visual careca de Hopper na 4ª temporada é culpa de Viúva Negra

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Visual careca de Hopper na 4ª temporada é culpa de Viúva Negra

Radicalizada no estilo do policial aconteceu para diferenciar papéis, explicou David Harbour

Eduardo Pereira
02.06.2021
20h24
Atualizada em
02.06.2021
20h56
Atualizada em 02.06.2021 às 20h56

A astro David Harbour revelou ao programa de TV Jimmy Kimmel Live! que o visual careca e sem barba do policial Jim Hopper na quarta temporada de Stranger Things é resultado do trabalho dele em Viúva Negra, e culpa das similaridades entre os papéis. É porque tanto o personagem da série de TV da Netflix, quanto o Guardião Vermelho, que o ator interpreta no filme da Marvel Studios, foram prisioneiros em cadeias russas.

"Eu comecei a deixar meu cabelo crescer, bem quando me chamaram para essa outra coisa [Viúva Negra] para interpretar um prisioneiro russo. Então, eu tinha esse cabelão e essa barba longa e pensei: 'Não posso ser o mesmo cara com cabelos longos e uma barba em uma prisão igual [nas duas produções]'", explicou Harbour. "Então, criamos esse visual novo para ele, raspamos todo o cabelo e a barba".

Segundo o ator, ele ainda enviava fotos dos sets de filmagem de Viúva Negra para que os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, pudessem mudar elementos do cenário de prisão russa da série para que ficassem diferentes daqueles da prisão russa mostrada no filme da Marvel. 

Além de David Harbour como o Guardião Vermelho, Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh e Rachel Weisz. A direção é de Cate ShortlandO longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no Disney+.

Já a produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus e, segundo Harbour, estão em vias de serem encerradas dentro dos próximos meses. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.