Joe Keery em Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Stranger Things | Espera pela quarta temporada valerá a pena, diz Joe Keery

Produção foi afetada pela pandemia do coronavírus

Nicolaos Garófalo
15.08.2020
14h47

Embora a quarta temporada de Stranger Things tenha interrompido suas gravações por causa da pandemia do COVID-19, Joe Keery, que vive Steve na série, disse que a espera dos fãs “valerá a pena”. Segundo o ator, a paralisação dará aos Irmãos Duffer, criadores do programa, “mais tempo para implementar sua visão”, o que beneficiará a qualidade dos novos episódios.

Ao THR, Keery disse dar aos roteiristas mais tempo para escrever é “sempre algo bom”. “Tem o problema do crescimento das crianças, mas, fora isso, todos queremos mostrar a série o quanto antes”.

Os Duffer sempre foram extremamente controladores em relação à qualidade [de Stranger Things]. Então, se [a paralisação] der mais tempo para eles implementarem sua visão, então sim, é algo bom”, concluiu o ator.

Especula-se que os novos episódios de Stranger Things cheguem em 2021, mas nenhuma data foi confirmada. Enquanto isso, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano da produção foi indicado ao Emmy 2020 de Melhor Série de Drama – confira a lista completa.