Por onde andam as crianças de Stranger Things?

Créditos da imagem: It: A Coisa/Warner Bros/Millie Bobby Brown/Instagram/Reprodução

Séries e TV

Lista

Por onde andam as crianças de Stranger Things?

Atores trabalham sem parar antes das filmagens da quarta temporada da série da Netflix

Julia Sabbaga
12.10.2019
15h42
Atualizada em
12.10.2019
18h54
Atualizada em 12.10.2019 às 18h54

A Netflix já anunciou a quarta temporada de Stranger Things mas nós ainda não recebemos notícias de início de filmagens ou previsão de data de estreia. Para acalmar a ansiedade até lá, neste dia das crianças vamos recapitular o que as crianças (que já não são mais tão crianças) de Stranger Things tem feito desde o fim do 3º ano. Confira:

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown/Instagram/Reprodução

A queridinha das telas Millie Bobby Brown, que roubou os holofotes por seu papel como Eleven, se manteve muito ocupada. Além de figurar em trabalhos pequenos (como no clipe do Maroon 5, “Girl Like You” e um vídeo de El Hormiguero, série de comédia espanhola), a atriz apareceu em Godzilla II: Rei dos Monstros e também na vindoura sequência, Godzilla vs. Kong. Mais recentemente, Bobby Brown mostrou seu visual nas filmagens de Enola Holmes, longa onde interpretará a irmã mais nova de Sherlock Holmes. A atriz também está confirmada no elenco de The Thing About Jellyfish, adaptação do livro de Ali Benjamin, com produção de Reese Witherspoon.

Finn Wolfhard

It: A Coisa/Divulgação

O Mike, também conhecido como Finn Wolfhard, também esteve cheio de trabalhos. Mantendo a tradição do elenco de se envolver em projetos musicais alheios, ele apareceu no clipe do Weezer, “Take On Me” e chamou atenção no papel de Richie Tozier em It: A Coisa e It: Capítulo Dois. Mais recentemente ele também apareceu em O Pintassilgo, adaptação do livro de Donna Tartt e participou do elenco de voz de Carmen Sandiago e A Família Addams. Seus próximos lançamentos incluem o terror Os Orfãos, adaptação de A Volta do Parafuso, livro de Henry James, e o novo Ghostbusters, previsto para julho de 2020, onde aparecerá ao lado de Paul Rudd.

Caleb McLaughlin

High Flying Bird/Netflix/Reprodução

Caleb McLaughlin, o Lucas, também se envolveu no meio musical participando do especial de natal da Sia, Sia: Santa's Coming for Us, antes de trabalhar no elenco de voz em episódios das animações Summer Camp Island e Final Space. Mais recentemente ele apareceu no drama de Steven Soderbergh para a Netflix, High Flying Bird, e foi confirmado no elenco de Ghetto Cowboy, longa que contará também com Idris Elba e  Jharrel Jerome, vencedor do Emmy por seu papel em Olhos que Condenam. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Gaten Matarazzo

Netflix/Divulgação

Como ator, Gaten Matarazzo, o Dustin, tem feito menos projetos, servindo no elenco de voz em Angry Birds 2 e Hump, uma animação ainda sem detalhes revelados. Mas o que ele tem preparado é o seu próprio programa, em que servirá como apresentador. Grite, Você Está Sendo Filmado é um programa de pegadinhas, que ganhou a seguinte descrição da Netflix: "cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para um viver um dia mais do que surpreendente". A série estreia em 25 de outubro na plataforma. 

Noah Schnapp

O pequeno Will se manteve muito ocupado com diversos longas de diferentes gêneros, mas longe do mainstream. Noah Schnapp emprestou a voz para a animação Legend of Hallowaiian no ano passado mas atuou também em filmes como Abe, dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade, filme em que interpreta um garoto que tenta unir suas famílias Israelense e Palestina através da culinária. O ator também atuou em We Only Know So Much e já filmou sua participação em Waiting for Anya, um longa dramático de guerra com Anjelica Huston e Jean Reno.

Sadie Sink

Sadie Sink, que conquistou os fãs na 2ª temporada como Max, atuou em dois longas de terror desde o fim das filmagens de Stranger Things. Eli, que estreia este mês na Netflix, foca em um garoto que passa por um tratamento de uma doença auto-imune, mas descobre que a casa onde mora não é tão segura quanto parece. Seu segundo projeto, Fear Street 2, é uma adaptação do livro de R.L. Stine e conta com Gillian Jacobs no elenco.