Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Kate Bush achou cena de "Running Up That Hill" tocante

Cantora revelou o significado original por trás da letra do hit tardio

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
22.06.2022, às 08H12

Kate Bush deu sua primeira entrevista em anos para a BBC Radio 4 [via Variety], repercutindo o sucesso inesperado de "Running Up That Hill (A Deal With God)" após o uso da canção na 4ª temporada de Stranger ThingsA cantora disse ter achado as cenas que incluem sua música tocantes.

"Eles colocaram ['Running Up That Hill'] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada, então já éramos bem familiares com a trama. Achei que foi adorável como a canção apareceu de forma bem positiva - quase como um talismã para Max. Foi muito tocante, na verdade", comentou.

Refletindo sobre o apelo de Stranger Things, Bush comparou a série com a saga Harry Potter"Nos primeiros filmes, eles eram crianças pequenas, mas depois a história foi progredindo e se tornando mais pesada e sombria. E as crianças se tornam jovens atores talentosos, é claro. O público cria uma conexão especial com a história conforme os anos passam e você os assiste crescendo".

Por fim, a cantora revelou que "Running Up That Hill" foi originalmente inspirada pela ideia da "troca de corpos" entre um homem e uma mulher. "Eu gosto quando as pessoas ouvem uma canção e tiram dela o que quiserem", acrescentou. "Mas a intenção era essa. Eu queria sentir como eram as coisas do outro lado".

A segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho à Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.