Séries e TV

Notícia

Sex Education | Otis e Maeve falam sobre aquela mensagem em trailer do 3° ano

Nova prévia mostra tensão entre os personagens em momento revelatório da série

Eduardo Pereira
16.09.2021
12h54

A aguardada terceira temporada de Sex Education, série da Netflix sobre as idas e vindas sexuais dos alunos de um colégio britânico fictício, ganhou um novo trailer angustiante para os entusiastas do romance entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey). A prévia abre com o aguardado diálogo entre os dois sobre a mensagem de voz deixada por ele no final da segunda temporada, o que pode resultar em um momento revelatório que vai abalar as estruturas da série até aqui. Veja acima.

Após um hiato de 20 meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a história de Sex Education será retomada com 8 episódios. Na terceira temporada, Otis está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

O novo elenco da série inclui Jemima Kirke (Girls) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não-binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de Sex Education estreia em 17 de setembro. As duas primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.