Séries e TV

Notícia

Round 6 | Jung Ho-yeon revela cena em que não conseguiu parar de chorar

Atriz contou mais 4 curiosidades sobre si mesma e sobre a série em vídeo

Caio Coletti
14.10.2021
08h57

A atriz Jung Ho-yeon, intérprete de Kang Sae-byok em Round 6, da Netflix, gravou um vídeo para os fãs revelando cinco curiosidades sobre si mesma e sobre a série - confira acima.

Uma das histórias contadas pela atriz é sobre uma cena de Round 6 na qual, durante um diálogo com Lee Yoo-mi (a Ji-yeong da série), ela não conseguia parar de chorar.

"Eu não deveria nem mesmo ter chorado naquela cena, segundo o roteiro, mas não consegui segurar. Yoo-mi tentou me ajudar a parar fazendo caretas", lembrou a atriz.

No vídeo, ela também conta que trabalhou como modelo antes de engatar carreira na TV, que já competiu em torneios de natação, e comenta outra cena marcante da temporada.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.

Omelete agora tem um canal no TelegramParticipe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.