Lee Jung-jae durante cena de Round 6

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Criador revela final alternativo da primeira temporada

Série estreou na Netflix em setembro deste ano

Flávio Pinto
11.11.2021
11h25

[Atenção, a matéria contém spoilers da 1.ª temporada de Round 6]

Após anunciar a renovação de Round 6 para uma segunda temporada, Hwang Dong-hyuk, criador e showrunner da produção, revelou mais uma nova informação sobre o hit sul-coreano da Netflix. Em entrevista à Entertainment Weekly, o responsável pela série contou um final alternativo para a produção. 

No final exibido pela plataforma, acompanhamos Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, em rumo aos Estados Unidos para ficar com sua filha após, finalmente, resolver usar o prêmio final. No entanto, prestes a entrar no avião, Gi-hun encontra um recrutador do jogo, o persegue sem sucesso e desiste de viajar. 

Em outra versão, Seong Gi-hun decolaria no avião rumo aos Estados Unidos. Mas, segundo Dong-hyuk, os produtores da série ficaram indecisos quanto a esse desfecho. “Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família”, contou. 

Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião. A questão que queríamos responder — por que o mundo chegou ao que é agora? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos”, completa Hwang.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jaeLee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.