Netflix anuncia sequência de Pequenos Grandes Heróis
Robert Rodriguez voltará para continuação
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
A Netflix anunciou nesta segunda-feira (4) que produzirá uma sequência de Pequenos Grandes Heróis, de Robert Rodriguez. De acordo com a plataforma, o cineasta retornará para comandar a continuação.
Mais cedo, o streaming revelou em suas redes sociais que o longa infantil, que se passa no mesmo universo de Sharkboy & Lavagirl 3-D, foi assistido por 44 milhões de contas desde que estreou, em 25 de dezembro de 2020. Na mesma postagem, a Netflix revelou que Bridgerton foi visto por 63 milhões de perfis – veja abaixo:
And breaking news: a WE CAN BE HEROES sequel is in development from writer-director Robert Rodriguez! https://t.co/FIEhkoAUlD
— NetflixFilm (@NetflixFilm) January 4, 2021
Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix, assim como Sharkboy & Lavagirl 3-D.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários