Netflix

Notícia

Netflix revela trailer de lançamentos de 2021, com um filme inédito por semana

Plataforma revela primeiras imagens de Agora e Para Sempre, Lara Jean, Army of the Dead e mais

Julia Sabbaga
12.01.2021
11h03
Atualizada em
12.01.2021
11h47
Atualizada em 12.01.2021 às 11h47

A Netflix revelou hoje (12) um trailer dos seus lançamentos programados para 2021, anunciando o plano de divulgar um filme original por semana durante o ano todo. O vídeo, que pode ser conferida acima, traz cenas de produções como Agora e Para Sempre, Lara Jean, A Barraca do Beijo 3, Army of the Dead e mais.

O vídeo revela duas produções com pouco detalhes divulgados e elencos gigantes: Red Notice, longa com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, e Don't Look Up, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Don't Look Up tem direção de Adam McKay e contará a história de dois astrônomos que saem em uma turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. O elenco contará também com Jonah Hill, Timothee Chalamet, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande e Matthew Perry

Ainda, a prévia da Netflix mostra relances do faroeste The Harder They Fall, o filme de super-heróis Esquadrão Trovão, e os longas Bruised (dirigido por Hale Berry), Tick, Tick... Boom (dirigido por Lin Manuel Miranda), A Mulher na Janela (com Amy Adams), Escape from Spiderhead (com Chris HemsworthMoxie: Quando as Garotas Vão à Luta, White Tiger e mais.

Na descrição, a plataforma indicou a diversidade de gêneros esperados para os longas originais: "esta é apenas uma amostra da lista completa, que passa por super-heróis, faroestes, thrillers, comédias românticas, ações, comédias e tudo isso junto".

Ainda este mês, a plataforma lançará Pai em Dobro, longa com Maísa, e A Escavação, com Carey Mulligan e Ralph Fiennes

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.