Red Notice | The Rock revela que não coube em carro para cena de ação

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Red Notice | The Rock revela que não coube em carro para cena de ação

Ator revelou que não conseguiu entrar em um Porsche Taycan

Camila Sousa
18.11.2020
12h19

Dwayne "The Rock" Johnson fez uma revelação inusitada em seu Instagram. O astro contou que não coube em um carro Porsche Taycan para gravar uma sequência de ação de Red Notice, seu novo filme na Netflix.

No texto, o astro diz que a equipe teve meses de preparação para a cena em questão, pagando caro para ter tal modelo de carro disponível. No entanto, quando chegou a hora de ensaiar, The Rock simplesmente não coube. Segundo ele, o diretor Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho) e toda a equipe riram muito do acontecido e encontraram formas "criativas" de fazer a cena.

Marshall Thurber (Família do Bagulho) dirige a partir de um roteiro próprio. Sobre a trama, sabe-se que Johnson viverá um agente da Interpol, cuja missão é capturar o maior ladrão de arte do mundo. Gal Gadot e Ryan Reynolds completam o elenco e a estreia é prevista para 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.