Netflix pode lançar plano com propagandas até o fim do ano

Créditos da imagem: O logo da Netflix (Reprodução/YouTube)

Séries e TV

Notícia

Netflix pode lançar plano com propagandas até o fim do ano

Mensalidade seria menor do que a dos planos já disponibilizados pela plataforma

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.05.2022, às 15H58
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 15H07
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 15H07

Netflix pode lançar o seu anunciado plano de streaming com propagandas antes do que o esperado. De acordo com o Deadline, a nova opção pode aparecer para os assinantes até o fim de 2022.

Essa nova timeline para o lançamento é bem mais rápida do que a previamente discutida pelo CEO Reed Hastings, que estabelecia o novo plano para um prazo de até 2 anos.

"Sim, é um plano rápido e ambicioso, e vai exigir que sacrifiquemos algumas coisas", teria dito Hastings em uma recente chamada com os acionistas da Netflix. 

O novo plano será mais barato do que os já oferecidos pela plataforma, e incluirá pequenas intervenções comerciais no meio da experiência de streaming. É um modelo já utilizado por competidores como Hulu e HBO Max nos EUA.

Vale lembrar também que o anúncio chega pouco depois da Netflix anunciar a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022, uma das primeiras vezes que a plataforma não teve um crescimento de sua base de consumidores em sua história.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.