Netflix

Notícia

Netflix cancela I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada

Streaming havia renovado The Society para seu segundo ano

Gabriel Avila
21.08.2020
17h44
Atualizada em
25.08.2020
21h54
Atualizada em 25.08.2020 às 21h54

Netflix cancelou as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada. De acordo com fontes consultadas pela Variety, o encerramento das duas produções está diretamente ligado à pandemia do novo coronavírus, que criou um cenário incerto para as produções, além de ter encarecido o orçamento por conta das novas medidas de segurança.

No caso de The Society, que já havia sido oficialmente renovada para sua segunda temporada, há também o empecilho de seu elenco ser numeroso. Pelo grande número de atores envolvidos, a pandemia tornou difícil montar um calendário para a produção.

I Am Not Okay With This conta a história de Sydney (Sophia Lillis), "uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela".

Já em The Society, um grupo de adolescentes é transportado para um mundo sem os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa. Enquanto lutam para entender o que aconteceu, eles precisam estabelecer uma certa ordem e formar alianças, se quiserem sobreviver. Kathryn Newton, de Big Little Lies, está no elenco.

I Am Not Okay With This e The Society estão disponíveis na Netflix.