Madame Teia | Dakota Johnson diz o que quer levar de diferente ao filme
Atriz apontou experiência em filmes independentes como fonte de inspiração para o longa
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
Madame Teia, um dos derivados da franquia Homem-Aranha desenvolvidos pela Sony, tomará emprestado a experiência de sua protagonista em filmes menores e independentes para ter mais "coração". Ao menos é isso que afirmou Dakota Johnson, intérprete da personagem-título, ao comentar a produção junto ao Collider.
"Eu acho que, tendo experiência em todas as escalas de filmes, eu posso talvez trazer algumas coisas dos filmes pequenos para os filmes grandes, que eu quero ver neles, sabe? Eu realmente amo ver filmes de grande escala que ainda têm coração neles", disse Johnson.
- Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony
- Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire falam de Homem-Aranha 3
- Quem é a Madame Teia e como ela pode se encaixar nos filmes do Homem-Aranha
Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.
Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.
Além de Johnson (50 Tons de Cinza), o elenco de Madame Teia trará Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais Além), Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro) e Tahar Rahim (O Profeta) no elenco
Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) desenvolveram o roteiro, e S.J. Clarkson (Os Defensores) deve dirigir. Madame Teia segue sem data de estreia definida.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.