Tom Ellis como Lucifer

Créditos da imagem: Lucifer/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Lucifer pode ganhar 6ª temporada após Tom Ellis fechar acordo para voltar

Ator negociou retorno, o que atrasou uma possível renovação

Arthur Eloi
29.05.2020
13h54

Tom Ellis fechou um acordo para voltar ao papel principal de Lucifer, o que indica que a Netflix pode enfim renovar a série para a sexta temporada [via Deadline].

Um novo ano do seriado está em discussão desde o começo de 2020 mas, supostamente, Ellis teria negado uma proposta para encarnar novamente o demônio protagonista. Isso criou um impasse entre a Netflix e a Warner Bros. TV, que produz a série, o que segurou a renovação da série. Agora, com o ator de volta - e com todo o restante do elenco disposto a retornar -, a sexta temporada de Lucifer pode enfim acontecer.

Enquanto o acordo de Ellis já praticamente define que haverá novos episódios, a Netflix ainda não oficializou a renovação. Fique ligado no Omelete para mais novidades sobre Lucifer!

A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pelo streaming após ser cancelada por sua emissora original. Percebendo a grande campanha na internet pela renovação de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da produção e anunciou duas novas temporadas da série.

Vale lembrar que a Netflix também produz uma série do Sandman, HQ histórica de Neil Gaiman que deu origem ao Lúcifer retratado na TV. O autor trabalhará na série como produtor-executivo. De acordo com o escritor, a série sobre Morpheus já tem duas temporadas planejadas.