Laurence Fishburne é confirmado no elenco da 4ª temporada de The Witcher

Séries e TV

Notícia

Laurence Fishburne é confirmado no elenco da 4ª temporada de The Witcher

Ator vai interpretar o barbeiro-cirurgião Regis

Omelete
2 min de leitura
12.01.2024, às 13H21

Laurence Fishburne (franquias Matrix e John Wick) é o mais novo nome confirmado no elenco da quarta temporada de The Witcher. A Netflix anunciou oficialmente a chegada do ator nesta sexta-feira (12).

Na trama, Fishburne viverá Regis, um barbeiro-cirurgião e um sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt (Liam Hemsworth) em sua jornada na 4ª temporada. Nos livros de Andrzej Sapkowski, o personsagem foi introduzido em Batismo de Fogo e se tornou um dos favoritos dos fãs.

Confira a sinopse da quarta temporada: "Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem."

Além de Fishburne e Hemsworth, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey também estão confirmados no novo ano de The Witcher. Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.