Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Autor de The Witcher diz que Netflix "nunca ouviu" suas ideias para a série

Escritor polonês Andrzej Sapkowski afirma que plataforma ignorou suas sugestões para a adaptação

Omelete
2 min de leitura
22.11.2023, às 16H28.
Atualizada em 24.11.2023, ÀS 09H34

O escritor polonês Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, diz que várias sugestões que deu para a adaptação em série da Netflix foram prontamente ignoradas pela plataforma de streaming. As informações são do portal The Hollywood Reporter

Durante participação na comic-con de Viena, um fã perguntou ao autor se ele já havia dado algum feedback para a Netflix a respeito da série. “Talvez, eu dei a eles algumas ideias, mas eles nunca me ouviram. É normal”, respondeu. 

Em seguida, falou de forma irônica como se fosse algum executivo da plataforma de streaming: “Quem é esse? É um escritor, não é ninguém”, brincou.

A fala acende um debate que vem crescendo entre os fãs dos livros, que nos últimos anos mostraram-se descontentes com as adaptações feitas para a versão seriada --que tem produção executiva de Lauren Schmidt Hissrich.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada para seu quarto ano, que ainda não tem data de estreia.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.