Freya Allan em cena de The Witcher (Reprodução)

Créditos da imagem: Freya Allan em cena de The Witcher (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Witcher | "Ciri é a protagonista da história, não Geralt", diz produtor

Personagem ainda precisa decidir se será heroína ou vilã, comenta Tomek Baginski

Omelete
2 min de leitura
28.07.2023, às 10H12.
Atualizada em 11.08.2023, ÀS 17H55

O produtor Tomek Baginski ofereceu uma nova perspectiva aos fãs de The Witcher em um especial de bastidores da série lançado pela Netflix. Como reportou o EW, ele diz no especial que a protagonista da história da série é Ciri (Freya Allan), e não Geralt (Henry Cavill) ou Yennefer (Anya Chalotra).

"Uma das coisas mais importantes sobre a Ciri é que vamos descobrir, lentamente, que ela é a protagonista da saga The Witcher. Não é Geralt, e não é Yennefer. Essa é a história de Ciri", comentou ele.

O produtor frisou, no entanto, que a personagem ainda tem uma escolha muito importante a fazer: "Nós já sabemos que ela é poderosa. Já sabemos que o seu poder pode ser usado para o bem ou para o mal, mas nem Ciri sabe ainda quem ela verdadeiramente é. Quanto mais ela aprende a controlar o que existe dentro dela, mais se faz a pergunta: sou a vilã dessa história? Para uma pessoa tão jovem, é uma questão devastadora a se fazer, porque é claro que ela quer ser a heroína... mas talvez não seja esse seu destino."

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada para seu quarto ano, que ainda não tem data de estreia.

A seguir, confira o nosso veredito da terceira temporada de The Witcher:

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Gostou da nossa cobertura da San Diego Comic Con 2023? Participe da nossa pesquisa e dê o seu feedback pra nós!

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.