Netflix

Notícia

La Casa de Papel inspira evento especial de Free Fire

Game terá modo de jogo e itens no estilo da série espanhola da Netflix

Arthur Eloi
29.07.2020
12h00
Atualizada em
29.07.2020
12h00
Atualizada em 29.07.2020 às 12h00

La Casa de Papel vai invadir o universo de Free Fire. O jogo mobile da Garena terá um crossover com a série da Netflix, que itens temáticos e eventos inspirados no seriado espanhol. Veja o trailer acima.

O evento terá um novo modo de jogo chamado Casa da Moeda, que traz uma batalha entre equipes de quatro jogadores tentando encontrar impressoras de dinheiro para imprimir o maior número de notas o possível. O time vencedor será quem acumular mais grana dentro do tempo-limite.

Além disso, será possível obter equipamentos inspirados pela série, incluindo o icônico macacão vermelho com máscara do Salvador Dalí.

O crossover de Free Fire com La Casa de Papel acontece em setembro, sem data definida. O game está disponível de graça no Android e iOS - saiba mais sobre Free Fire no The Enemy.

La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.