I Am Not Okay With This

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Showrunner explica cancelamento de I Am Not Okay With This

Jonathan Entwistle diz que plataforma esperava impacto de Stranger Things

Julia Sabbaga
29.10.2020
09h34

O showrunner de I Am Not Okay With This, uma das séries inesperadamente canceladas pela Netflix após a pandemia de coronavírus, explicou os motivos por trás da decisão da plataforma, que vão além do encarecimento da produção por conta de novas medidas de segurança. Segundo Jonathan Entwistle, os roteiros da nova temporada já estavam finalizados, mas havia uma expectativa diferente por parte da Netflix em torno do impacto da série [via CB]:

"Nós estávamos trabalhando uma semana por vez, sem saber quanto tempo teríamos até que alguém decidisse algo que tivesse efeito para nós", relembrou Entwistle. "Quando a pandemia chegou, nós saímos do escritório e houve uma mudança definitiva na Netflix. Nós terminamos os roteiros, e trabalhamos duro na sala de roteiristas no Zoom".

O roteirista continuou, descrevendo que a Netflix esperava um retorno mais bombástico com a série:

"Acho que um dos problemas que enfrentamos com I Am Not Okay With This é que, em muitas maneiras, eu esperava que fosse uma série menor, de nicho, e eles consideravam um substituto de Stranger Things. Acho que quando eles olharam as finanças a série era mais cara do que eles imaginavam valer a pena" .

Entwistle ainda disse que procurou a Netflix para modificar as últimas cenas da 1ª temporada, editando as últimas sequências para que a história seja mais conclusiva, mas a plataforma não permitiu. 

I Am Not Okay With This conta a história de Sydney (Sophia Lillis), "uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela". A primeira temporada está disponível na Netflix. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.