Netflix

Notícia

Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço deixarão a Netflix

Séries não farão mais parte do catálogo a partir do dia 31 de dezembro

Guilherme Machado
23.12.2020
14h34
Atualizada em
23.12.2020
20h17
Atualizada em 23.12.2020 às 20h17

As séries Friends, Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl deixarão a Netflix no dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito nas redes sociais do streaming.

"Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends", diz a postagem.

Desde o anúncio do lançamento do HBO Max, que reúne todo o conteúdo da WarnerMedia, circulavam rumores de Friends poderia deixar o catálogo da Netflix. Vale lembrar que tal serviço de streaming, que também terá o lançamento simultâneo de filmes da Warner, ainda não está disponível no Brasil. A previsão de chegada na América Latina é para o primeiro semestre de 2021.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.