Netflix

Notícia

Bentô #17 | Como será o live-action de Cowboy Bebop?

Anime ganhará nova versão pela Netflix

A cozinha
19.08.2020
15h00
Atualizada em
19.08.2020
15h22
Atualizada em 19.08.2020 às 15h22

Cowboy Bebop é um clássico da cultura pop japonesa e por isso os fãs ficaram empolgados quando a Netflix anunciou a produção de uma série live-action. No entanto, a gente sabe que nem sempre (ou melhor, quase nunca) Hollywood acerta ao adaptar mangás e animes para versões com atores (estamos olhando para você, Death Note). Para falar sobre tudo isso, Load e PH se reúnem no Bentô de hoje, que você pode conferir acima.

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos, com John Cho no papel do protagonista Spike Spiegel.