Produtor da adaptação de Cowboy Bebop já planeja 2ª temporada da série

Créditos da imagem: Cowboy Bebop/Bandai Visual Company/Divulgação

Netflix

Notícia

Cowboy Bebop | Produtor da adaptação já planeja 2ª temporada da série

Live action ainda não tem data para estrear na Netflix

Pablo Raphael
17.04.2020
15h43
Atualizada em
17.04.2020
16h15
Atualizada em 17.04.2020 às 16h15

A adaptação live action de Cowboy Bebop ainda não tem data certa para estrear, mas o roteirista e produtor executivo Jeff Pinkner já está planejando uma segunda temporada, ainda não confirmada pelo streaming, revelou o The Observer.

O produtor já tem um bloco de notas com planos para o segundo ano, "para continuar a história de Spike, Jett, Faye, Ed e Ein após os 10 episódios iniciais", disse Pinkner, que está bastante confiante no elenco e no cenário que estão criando na Nova Zelândia, onde as gravações de Cowboy Bebop começaram em 2019. 

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.