Cobra Kai | Criador indica que Hilary Swank pode estar na 5ª temporada

Créditos da imagem: Hilary Swank como Julie Pierce em Karatê Kid 4 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Criador indica que Hilary Swank pode estar na 5ª temporada

Hayden Schlossberg disse que os novos episódios já estão gravados

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.04.2022, às 16H14
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 08H13
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 08H13

Após Ralph Macchio deixar a porta aberta para uma possível participação de Hilary Swank em Cobra Kaio cocriador da série, Hayden Schlossberg, deu a entender que ela pode estar já na 5ª temporada.

Falando ao Deadline, ele afirmou que "tudo é possível" e emendou: "Se você é fã de Karatê Kid 4 e quer rever Julie Pierce, a personagem de Hilary Swank, somos a série que você precisa assistir. A 5ª temporada está para sair, já finalizamos gravações. [...] Julie é uma das personagens com as quais podemos brincar dentro da história".

Lançado em 1994, Karatê Kid 4 é o único dos longas originais que não inclui o protagonista da franquia, Daniel LaRusso (personagem de Macchio). Ao invés dele, a jovem Julie Pierce (Swank) é treinada em artes marciais pelo Sr. Miyagi (Pat Morita).

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e LaRusso. Narrada pela perspectiva do primeiro, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.