Regé-Jean Page deixou Bridgerton por diferenças criativas, diz site

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Bridgerton | Regé-Jean Page deixou a série por diferenças criativas, diz site

De acordo com o Page Six, o ator não estava feliz com os planos para seu personagem

Gabriel Avila
12.04.2021
18h38

No início de abril foi revelado que Regé-Jean Page não vai retornar para a segunda temporada de Bridgerton. De acordo com fontes do site Page Six, o motivo para sua saída da série da Netflix são diferenças criativas com a criadora Shonda Rhimes:

“Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”.

Jean Page foi um dos protagonistas do primeiro ano ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, que se apaixona por Daphne, mas precisa lidar com traumas do passado para ficar com ela. Na franquia literária, cada livro é focado em um irmão da família Bridgerton, o que justifica a ausência de Simon - embora seu personagem seja um dos mais queridos pelo público.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett

A primeira temporada já está disponível na Netflix. O streaming anunciou que prepara também uma segunda temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.