Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bridgerton: Lady Whistledow manda avisar que produção do 2ª ano foi concluída

Segunda temporada estreia em 2022

Flávio Pinto
29.10.2021
15h39
Atualizada em
22.11.2021
09h11
Atualizada em 22.11.2021 às 09h11

[Aviso, o texto contém spoilers de Bridgerton]

As filmagens da segunda temporada de Bridgerton chegaram ao fim. E quem divulgou a notícia foi Nicola Coughlan, intérprete de Lady Whistledow, que deixou um recado aos fãs. Confira:

Mal posso esperar para compartilhar esta temporada de Bridgerton com você, foi uma alegria completa. Estou muito orgulhoso e animado por todos vocês verem isso. Vejo você em 2022/1814”, escreveu.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Julie Andrews, Adjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou em maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.