Cena e Blockbuster, comédia da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Blockbuster, série da Netflix sobre a rede de locadoras, ganha 1ª imagem

Melissa Fumero e Randall Park protagonizam a comédia

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
05.05.2022, às 23H10

Blockbuster, série de comédia da Netflix sobre o dia-a-dia na última unidade da remanescente da rede de videolocadoras falida, ganhou sua primeira imagem. Ela destaca os protagonoistas Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine) e Randall Park (WandaVision). Veja abaixo.

O resumo da trama promete mostrar "o que é necessário—e, mais importante, quem é necessário—para que um pequeno negócio tenha sucesso contra todas as expectativas". A ideia é que o conflito seja sobre azarões contra um sistema opressor. Ironicamente, esse sistema é justamente o fortalecimento do streaming, que sepultou de vez as videolocadoras.

Blockbuster ainda contará com os atores Tyler Alvarez (Eu Nunca…), Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos que já Amei), Olga Merediz (In the Heights), JB Smoove (Curb Your Enthusiasm) e Kamaia Fairburn (Overlord and the Underwoods).

Blockbuster, que ainda não tem previsão de estreia, é produzida por Vanessa Ramos (Brooklyn Nine-Nine), David Caspe (Happy Endings) e Jackie Clarke (Happy Endings).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.