Filmes

Notícia

Uncoupled | Comédia romântica gay com Neil Patrick Harris chega em julho

Série terá o mesmo diretor de Emily em Paris

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.05.2022, às 15H15
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 15H44
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 15H44

A Netflix oficializou a estreia de Uncoupled, nova série de comédia romântica gay estrelada por Neil Patrick Harris. Com o anúncio, o streaming também liberou o primeiro teaser nesta quarta-feira (4). Assista acima.

A série segue Michael (Harris), um homem que achava que sua vida era perfeita até que seu marido o pegou de surpresa ao sair pela porta depois de 17 anos de relacionamento. Durante a noite, Michael tem que enfrentar dois pesadelos – perder o que ele pensava ser sua alma gêmea e de repente ser um homem gay solteiro na casa dos quarenta e poucos anos na grande, tumultuada e cheia de oportunidades cidade de Nova York.

No elenco, estão inclusos os atores Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3), Colin Hanlon (The Good Fight), Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel), Jay Santiago (New Amsterdam) entre outros. Andrew Fleming (Emily em Paris) comanda a produção, enquanto Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City) roteirizam.

Uncoupled terá 8 episódios ao todo que serão lançados na Netflix no dia 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.