Cena de Heartstopper, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Heartstopper libera vídeo com erros de gravação para aquecer seu coração; veja

Material inclui até bastidores de cena com Olivia Colman

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
05.05.2022, às 21H20

A Netflix liberou, no Twitter, uma irresistível compilação de erros de gravação de Heartstopper, adaptação da graphic novel homônima escrita por Alice Oseman e novo fenômeno da plataforma de streaming. Assista abaixo.

A história de Heartstopper acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rugbi e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio, como qualquer outro adolescente da mesma faixa etária. O que mostrava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que na verdade está prestes a se transformar num romance.

Com a proximidade, Charlie, que é assumidamente gay, logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber muito bem que a paixão por um garoto hétero pode gerar grandes frustrações. Nick, por sua vez, começa a entrar em dúvida sobre o que de fato sente, e agora toda essa confusão de emoções está prestes a resultar em enormes descobertas para os dois.

Mostrando que o amor pode funcionar da forma surpreendente, principalmente na presença de uma rede de apoio formada por amigos incríveis, Nick e Charlie protagonizam uma jornada de descoberta, aceitação e, é claro, com aquele romance inocente e doce vivido na adolescência. A produção ainda conta com participação da ganhadora do Oscar Olivia Colman.

Heartstopper chega está disponível na Netflix desde 22 de abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.