Andrew Scott, de Fleabag, se une ao elenco de Entre Facas e Segredos 3

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Scott, de Fleabag, se une ao elenco de Entre Facas e Segredos 3

Ator se junta aos já confirmados Daniel Craig, Cailee Spaeny e Josh O’Connor

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 16H26.

O elenco de Wake Up Dead Man, sequência de Entre Facas e Segredos e Glass Onion: Um Mistério Knives Out, não para de crescer. De acordo com a VarietyAndrew Scott (Fleabag) é o mais novo nome a se juntar ao longa.

Ele se une a Cailee Spaeny e Josh O’Connor, confirmados anteriormente. Daniel Craig também retorna como o detetive Benoit Blanc.

No primeiro filme, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Já na trama do segundo filme, Glass Onion, Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar um novo e misterioso crime envolvendo um elenco completamente novo formado por Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson Edward Norton. Quem comanda o longa é Rian Johnson, também diretor do primeiro filme.
 
Rian Johnson vai retornar como o diretor de Wake Up Dead Man. Ele também foi o responsável pelo roteiro.
 
O primeiro Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine, enquanto o segundo é exclusivo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.