Adam McKay pira com meteorito mineiro: "Vou ter que fazer outro filme"

Créditos da imagem: Cena de Não Olhe Para Cima (Reprodução)

Filmes

Notícia

Adam McKay pira com meteorito mineiro: "Vou ter que fazer outro filme"

Diretor de Não Olhe Para Cima percebeu que, às vezes, a realidade vai além da sua sátira

Caio Coletti
20.01.2022, às 08H33

Adam McKay, o diretor de Não Olhe Para Cimaadorou a história do homem do Triângulo Mineiro que achou um pedaço de meteorido no quintal de casa e o lavou com detergente antes de colocar a rocha para venda online.

"Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", brincou ele (em português!) em um de seus tuítes, além de perguntar aos seguidores se o tal meteorito já havia sido comprado no fim das contas.

A legitimidade da rocha encontrada pelo homem de Minas Gerais não foi verificada, mas a Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) afirmou ao jornal O Tempo que é possível que vários pedaços do meteoro que caiu sobre o estado na última sexta-feira (14) sejam encontrados na região entre Perdizes e Arraxá.

Em Não Olhe Para Cima, McKay satirizou a história de um meteoro bem maior se dirigindo à Terra, e mostrou como dois cientistas (Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence) tentam advertir o mundo sobre sua descoberta, apenas para serem ignorados pelas autoridades.

Meryl Streep, Timothée ChalametChris EvansHimesh PatelRon PerlmanMark RylanceCate Blanchett, Ariana Grande e mais estão no elenco. A produção está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.