Rodrigo Santoro e Christian Malheiros em cena no filme 7 Prisioneiros, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

7 Prisioneiros é o 2º filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix

Produção está em exibição na Netflix e salas de cinemas selecionadas.

Flávio Pinto
16.11.2021
17h34

Além de grandes elogios da imprensa internacional, o filme 7 Prisioneiros, da Netflix, está registrando bons índices de audiência na plataforma. De acordo com o Top 10 Netflix, site lançado hoje (16) que divulga os dados oficiais do streaming, o filme de Alexandre Moratto com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros é o segundo filme em língua não-inglesa mais visto do catálogo do serviço globalmente.

Segundo o novo site, o filme teve mais de 9 milhões de horas exibidas entre assinantes da Netflix, ficando apenas atrás de Yara, outro título original da companhia que teve mais de 17 milhões de horas exibidas. Esse ranking contabilizou as horas de programação da plataforma do dia 8 de novembro ao dia 14 deste mês.

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar?

Dirigido por Alexandre Moratto (Sócrates), o filme é produzido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco).

7 Prisioneiros está em exibição na Netflix e salas de cinemas selecionadas. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.