TWICE vai lançar primeiro single em inglês em setembro

Créditos da imagem: Reprodução/YouTube

Música

Notícia

TWICE vai lançar primeiro single em inglês em setembro

Grupo de k-pop liberou seu último álbum, Taste of Love, em 11 de junho

Caio Coletti
25.06.2021
08h09

TWICE está pronto para conquistar o mercado internacional: o grupo de k-pop anunciou na madrugada de hoje (25) que seu primeiro single em inglês será lançado em setembro - fazendo mistério, a gravadora disse apenas que o lançamento será em uma das sextas-feiras do mês.

Desde sua estreia no mercado coreano, em 2015, o TWICE já gravou algumas versões em inglês de suas canções, como "I Can't Stop Me" e "Cry For Me", mas nunca promoveu uma delas como single ou lançou uma música composta diretamente na língua dos EUA e do Reino Unido.

Nos últimos anos e meses, muitos grupos de k-pop têm apostado em composições em inglês para estender o seu sucesso para o mercado mainstream do Ocidente. O BTS conseguiu hits com "Dynamite" e "Butter", enquanto o TXT lançou a empolgante "Magic".

O TWICE, por sua vez, anda ocupado ultimamente. Em 11 de junho, elas lançaram o 10º mini-álbum da carreira, Taste of Love, que se provou um sucesso no versão sul-coreano - e, em julho, elas vão fazer o seu retorno ao mercado japonês com o disco Perfect World.

Na ativa desde 2015, o grupo é formado por nove cantoras: JihyoDahyunSana, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Mina, Chaeyoung e Tsuyu.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.