Scooter Braun, empresário pivô de polêmica com Taylor Swift, decide se aposentar

Créditos da imagem: Instagram de Scooter Braun/Reprodução

Música

Notícia

Scooter Braun, empresário pivô de polêmica com Taylor Swift, decide se aposentar

Ele gerenciou outros nomes como, Justin Bieber, Ariana Grande e mais

Omelete
1 min de leitura
17.06.2024, às 18H24.
Atualizada em 17.06.2024, ÀS 18H49

Scooter Braun, ex-empresário envolvido em polêmicas e nome por trás de vários nomes famosos da música, incluindo Taylor Swift e Justin Bieber, anunciou nesta segunda-feira (17) em sua rede social que está se aposentando da gestão de talentos. Confira o post abaixo. 

"E após 23 anos, este capítulo como empresário musical chegou ao fim", ele escreveu. "É uma sensação estranha porque acho que queria isso há algum tempo, mas estava realmente com medo de responder à pergunta 'quem eu seria sem eles?'", acrescentou em sua postagem. 

Vale mencionar que ele gerenciou nomes como Justin BieberAriana Grande, Demi Lovato — as duas últimas romperam com ele ano passado, enquanto Bieber também estava a procura de novo agenciamento — Kanye West (Ye) e mais. No entanto, é famoso por sua associação com Taylor Swift, criando uma enorme controvérsia depois que comprou os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora, fazendo com que a artista regravasse seu catálogo. Entenda toda a situação clicando aqui.

Como resultado, Swift regravou os álbuns como lançamentos Taylor's Version, e sua disputa será o tema de uma série documental em duas partes que será lançada no Discovery+, no Reino Unido e Irlanda, e no Max globalmente em junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.