Hozier no clipe de "Someone New"

Créditos da imagem: "Someone New"/Hozier/Reprodução

Música

Notícia

Hozier faz cover de "Toxic", da Britney Spears, em show online na quarentena

Hit de 2003 ganhou tom mais tranquilo na voz do músico

Mariana Canhisares
21.03.2020
18h29

Durante sua quarentena, Hozier fez um show online para entreter seus fãs. Um dos grandes destaques da transmissão foi seu cover de "Toxic", da Britney Spears, que, como era de se esperar, ganhou um tom mais calmo na voz do músico. Confira:

Seu último álbum, Wasteland, Baby!, foi lançado em 2019, seguindo o sucesso que Hozier teve cinco anos antes com seu primeiro disco. O trabalho de estreia contava com o hit "Take Me To Church", além de "Jackie and Wilson" e "Cherry Wine".

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.